Container

Tema

Associação Cresce, Xavante!

- Twitter: @crescexavante

O Xavante será do tamanho que nós quisermos!

Mala Direta

Busca

Identifique-se

Painel de Controle

Notícias

'Identidade Xavante' é lançado em grande estilo

Em dois dias de cerimônias, livro do Centenário do GE Brasil já é preferência para o Natal

Publicado 12.12.2011

Antes mesmo de chegar às prateleiras, o livro do Centenário do Grêmio Esportivo Brasil já começou a fazer sucesso. Em dois dias de cerimônias – um pré-lançamento e o lançamento oficial, o ‘Identidade Xavante’ atraiu centenas de torcedores rubro-negros, todos ansiosos para ver de perto a obra que conta cada detalhe sobre os 100 anos de glórias do clube da Baixada.

O burburinho começou logo no pré-lançamento. Na noite desta sexta-feira, na sede da concessionária Uvel, associados, conselheiros, convidados especiais e grandes personalidades da história do GE Brasil se reuniram para conferir em primeira mão a nova enciclopédia vermelha e preta. Durante o coquetel, o exemplar de número um, com uma capa especial e certificado, foi posto em leilão, sendo arrematado por R$ 900,00 pelos diretores da revenda de veículos. Antes disso, porém, o organizador do livro, o ex-presidente Claudio Andrea, fez um discurso agradecendo o apoio de todos os que se envolveram no projeto, e disse ainda que o ‘Identidade Xavante’ é mais do que um livro.

- Esse livro é sonho. Estava acalentado há muitos anos, e, como sempre, a gente vai deixando as coisas para a última hora, e trabalhando no limite. Mas, quando chegou o momento e se formou a Comissão do Centenário Xavante, houve o convite para que eu fosse o organizador do livro e eu não titubeei. Aceitei de imediato, porque eu tinha o apoio de uma grande editora, a Editora Textos, e de grandes parceiros. No momento então que nós começamos a trabalhar, mais pessoas se juntaram a nós, nos acompanhando em mais de dez meses de trabalho, e o filho nasceu – disse Andrea, que ainda emendou.

- Eu sempre fui uma pessoa muito preocupada com a história do Brasil. Porque muitas coisas foram perdidas no clube, e isso sempre me deixou muito magoado, porque as pessoas não valorizavam o nosso passado. A cada troca de sede se perdiam troféus, lembranças, e isso me incomodava muito. Mas eu acho que esse livro vai resgatar muita coisa que foi perdida.

No dia seguinte ao do pré-lançamento, mais precisamente na manhã deste sábado, aconteceu o lançamento oficial do ‘Identidade Xavante’. Em torno do Quiosque Nélson Nobre Magalhães, no calçadão da Rua XV de Novembro, a Xavabanda deu um tom de festa ao evento que levou o livro às mãos do grande público. Novamente se reuniram inúmeros aficionados pelo Brasil querendo ver a história do time de coração sendo contada em 228 páginas e mais de 300 imagens. Foi a prova cabal de que a obra se tornou um best-seller para os rubro-negros.

ONDE ENCONTRAR


O ‘Identidade Xavante’ vai estar à venda a partir desta segunda-feira, na secretaria do estádio Bento Freitas, na loja Tribo Xavante e aqui, em nosso site (http://www.crescexavante.com/departamento/publicacoes-6cd2953f-e118-4536-afed-2f85c92700bf). Cada exemplar custa R$ 100,00 e os Sócios de Coração com a mensalidade em dia tem 20% de desconto.

Leia mais sobre: Notícias

Fonte: Assessoria de imprensa do G.E.Brasil | Leonardo Crizel

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

YouTube 32x33

Facebook 32x33

Twitter 32x33

PARA COMPRAR UM PRODUTO, FAÇA OU Cadastre-se

Parceiros

RedesSociais

YOUTUBE

/crescexavante

TWITTER

@crescexavante

FACEBOOK

/crescexavante

FaleConosco

Você também faz parte disto!

Entre em contato que retornaremos sua mensagem o mais rápido possível.

QueroColaborar

Depósito bancário (Banrisul)

Banco 041 | Agência 0320 | Conta Corrente 06.870188.0-0 Em nome de Associação Cresce Xavante (CNPJ 10.615.240/0001-54)

Boleto bancário, transferência on-line e cartão de crédito

Através do Pagseguro podemos receber pagamentos via boleto bancário, transferência on-line (Bradesco, Itaú, Banco Real, Banco do Brasil e Banrisul) e cartão de crédito (Hipercard, Visa, MasterCard, Aura, Diners e American Express).

AtualProjeto

Campo Suplementar

Anexado junto ao Estádio Bento Freitas