Container

Associação Cresce, Xavante!

- Twitter: @crescexavante

O Xavante será do tamanho que nós quisermos!

Mala Direta

Identifique-se

Painel de Controle

Assessoria de Imprensa inaugura novo sistema de som

Projeto da Associação moderniza o setor de imprensa do clube

Publicado 25.05.2012

Na tarde desta sexta, a assessoria do GE Brasil inaugurou o novo sistema de som da sala de imprensa. Agora, para todas as coletivas de imprensa e entrevistas, o áudio captado será transmitido através de modernos e específicos equipamentos. Um projeto desenvolvido pelo assessor de imprensa Carlos Insaurriaga e subsidiado pela Associação Cresce, Xavante! irá modernizar o setor e colocar o GEB no patamar de grandes clubes do Brasil e do mundo.

- Aprimorar o patrimônio do clube é o principal objetivo da Associação Cresce, Xavante!. Por isso, ao sabermos das necessidades que o setor demandava - por intermédio do Carlos - julgamos viável e importante participar de mais este projeto. A reforma do setor estava dentro das possibilidades da Associação e temos certeza que fornecerá melhores condições de trabalho para o Departamento de Comunicação do clube – explicou Filipe Gonçalves, conselheiro consultivo do Cresce, Xavante!

Leia mais sobre: Notícias

Fonte: Carlos Insaurriaga - Assessoria de Imprensa do G.E.Brasil

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

YouTube 32x33

Facebook 32x33

Twitter 32x33

PARA COMPRAR UM PRODUTO, FAÇA OU Cadastre-se

RedesSociais

/crescexavante

@crescexavante

/crescexavante

FaleConosco

Você também faz parte disto!

Entre em contato que retornaremos sua mensagem o mais rápido possível.

QueroColaborar

Depósito bancário (Banrisul)

Banco 041 | Agência 0320 | Conta Corrente 06.870188.0-0 Em nome de Associação Cresce Xavante (CNPJ 10.615.240/0001-54)

Boleto bancário, transferência on-line e cartão de crédito

Através do Pagseguro podemos receber pagamentos via boleto bancário, transferência on-line (Bradesco, Itaú, Banco Real, Banco do Brasil e Banrisul) e cartão de crédito (Hipercard, Visa, MasterCard, Aura, Diners e American Express).

AtualProjeto

Campo Suplementar